Skip to content

Exposição - We Got Soul de SAMINA

Exposição - We got Soul de João Samina
Inauguração dia 31 de Maio das 18:00 às 20:00h
__
WE GOT SOUL é uma reflexão do artista sobre o que pode ser a essência incorpórea do ser humano. A alma (SOUL) compreende habilidades mentais do ser humano tais como a razão, o carácter, o sentimento, a consciência, a memória, o pensamento, etc. Uma espécie de presença que confere a cada um o seu carácter único independente de raça, género, crença ou cultura. Não se vê mas sente-se! Algo que realmente define o EU, enquanto o corpo é só mecanismo para viver essa identidade.

Nesta exposição, SAMINA apresenta um conjunto de obras originais assim como alguns prints digitais e serigrafias. Neste grupo de trabalhos foram visitados novos lugares, tanto na procura de progressão sobre estéticas já decorrentes no seu trabalho, como na exploração de novos elementos compositivos e de diálogo.

SAMINA é um artista multidisciplinar, com base de trabalho na pintura mural. Mestrado em arquitectura, actualmente, divide o seu tempo entre Portugal e Brasil. Já produziu murais um pouco por todo o país assim como pontualmente noutros países como Espanha, Turquia, India, Brasil, Estados Unidos, entre outros. Já expôs trabalhos em Portugal, Alemanha, Bélgica e França. E já trabalhou com marcas tais como NIKE, Heineken ou Super Bock.
__
Para mais Informações : malapatagallery@gmail.com // +351918780436
https://www.facebook.com/events/1098514137015754/

http://www.malapata.pt/

Malapata Art Gallery
Rua Nova do Almada 9
1200-288 Lisboa