News RSS




Exposição - We Got Soul de SAMINA

WE GOT SOUL é uma reflexão do artista sobre o que pode ser a essência incorpórea do ser humano. A alma (SOUL) compreende habilidades mentais do ser humano tais como a razão, o carácter, o sentimento, a consciência, a memória, o pensamento, etc. Uma espécie de presença que confere a cada um o seu carácter único independente de raça, género, crença ou cultura. Não se vê mas sente-se! Algo que realmente define o EU, enquanto o corpo é só mecanismo para viver essa identidade.

Continue reading



Jhon Douglas // "Sua Cara"

Jhon Douglas apresenta na Galeria Malapata, “SUA CARA”.Uma pequena série de trabalhos em tinta acrílica sobre papel e esculturas em argila, seguido de um “Pocket Show” apresentando suas canções do Ep MATO de forma intimista.

Continue reading



Exposição - 'Já não sei a quantas volto' de Clara Não

Sabemos para onde vamos, não sabemos como voltamos. Ver um filme, ir a uma festa, mudar de cidade, começar uma relação. Como vamos ficar depois? Iguais, iguais, não voltamos de certeza. É isso que assusta, a incerteza, mas também é isso que nos entusiasma.   Se soubéssemos como iríamos voltar, para quê ir?

Continue reading



Exposição "Pelo meio um Oceano" de Cinara Saiónára

"Pelo meio um Oceano" de Cinara SaiónáraInauguração dia 25 de Janeiro - 18:00 ~ 20:00.: Sobre a Exposição:Entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2018, é como se apenas duas coisas tivessem acontecido na vida de Cinara. Tudo o resto viria a ser secundário, irrelevante até. Ela já nem se lembra. Diz que foi assim, não se lembra. Num primeiro momento, Cinara vai a Recife – cortesia da mãe generosa e do pai querido. Oh, a excitação! E as gatas? Seguem-se as crises espontâneas de choro. Mal sabia ela que em breve teria novas razões para chorar o Brasil. Assim foi. De regresso a Lisboa, Cinara fica sem casa. O drama! Cinara volta a chorar. Pois se, até aqui, as...

Continue reading